Desenhos IV

BM Lobo
Olá, com o feriado tive tempo de fazer algo que amo, porém, a muito não podia, desenhos, todos fazem parte do portfólio da minha marca fictícia, Brasil Motores, ou simplesmente BM, o simbolo da montadora apresas de parecer com o da Renault é na verdade um Delta, ▲, é uma pequena homenagem a um dos principais pontos turisticos do Baixo Parnaíba, o Delta do Parnaíba, mantendo a tradição, nada de nomes estrangeiros e muitas inspirações. o primeiro é uma picape média, os faróis são inspirados no Ford Explorer e a lateral lembra um pouco a Frontier, essa ai seria a versão mais cara, porém ela teria modelos mais baratos e a exemplo do que acontece nos EUA, versões maiores, direcionadas para o mercado de utilitários. Abaixo tem os compactos, concorrentes de Onix e Sonic.

BM Oca
 O Oca seria o modelo de entrada, partilha o conceito de pequeno por fora e grande por dentro. Ele leva a identidade da minha marca que é o logotipo vertical dividindo a grade estreita.   
BM Espirito
O BM Espirito é mais completo, ele ficaria no segmento que chamamos de compactos "premiun", as linhas puxam mais pro lado da esportividade.
Relembre todos os desenhos já publicados no blog:

DESENHOS I
DESENHOS II
DESENHOS III

ATENÇÃO: Não sou designer, os desenhos são inspirados em características que gosto em outros modelos.   
Espero que gostem, deixem seus comentários aqui no Facebook ou Twitter clicando nos links abaixo. 

Auto Projetos
Turbinado com projeções automotivas.

Cristiano Sousa
Santa Quitéria do Maranhão - Maranhão - Brasil
E-mail: gt-x.blogspot@hotmail.com

Visite o Auto Projetos nas redes sociais: Facebook; OrkutYou TubeTwitter.
Descubra o Maranhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário