Fiat Bravo Weekend



O Fiat Bravo está com os dias contados, pelo menos no mercado eurpeu, fabricado desde 2007 no velho continente ele é vendido em uma única configuração de carroceria(média de 5 portas).
Esse projeção seria de uma possivel perua, que seria vendida principalmente no mercado europel, já que aqui esse tipo de carro não faz muito sucesso, o Bravo Weekend seria o substituo do Stilo MultiWagon, as portas traseiras seria maiores que o da versão Hatch, e as lanternas apesar de serem parecidas também seriam maiores

2 comentários:

  1. o carro é filé mais as lanternas traseiras não pegou muito...e la na Europa tem o Croma que se você olhar de um certo angolo é igualzinho Bravo!Acho que se a Fiat Lançasse o Croma no Brasil seria um otimo concorrente para VW Pssat Variant.To vendo seu Blog é muito bom,parabéns cara!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Matheus, o caso das lanternas é que ainda não conheço todos os recursos do photoshop, mais tô fazendo um curso para me especializar um pouco mais nessa area. Quando pensei nessa versão quis ver uma perua um pouco mais esportiva do que a Croma. Obrigado por visitar o blog e fique a vontade para comentar, dar sugestões e criticar sempre que achar necessario.

    ResponderExcluir