Oltre, a picape média da Fiat


O Fiat Oltre original é um SUV 4X4 bem ao estilo Hummer(enorme). Foi projetado em 2005 para servir como uma proposta de veiculo para os exércitos britânico e italiano. O conceito do carro lembra muito o de uma picape grande de quatro portas, e o peso era de(pasmem) sete toneladas, nada muito convencional, talvez por isso não tenha ganhado as ruas.
A minha projeção não tem nada a ver com o Oltre original a não ser o nome, tratasse de uma picape média, com design moderno, no caso o da L200 Triton por dois motivos, o primeiro por conta de seu design moderno e inovador capaz de virar cabeças por onde passa e o outro por conta de uma antiga parceria entre a Mitsubishi e a Dodge que rendeu a marca japonesa uma picape baseada na Dakota chamada Raider, então seria a vez da Mitsubishi seder a L200 para uma versão Fiat. A frente é inspirada no Doblo europeu e segue, diferente do Freemont, a nova tendência de estilo da Fiat. Será que ficou legal? Comentem.
A imagem acima é uma montagem e não tem nada a ver com a realidade.

Visite o GT-X Auto Projetos no Facebook e no Orkut.
Cristiano Sousa
E-mail: gt-x.blogspot@hotmail.com
Conheçam Santa Quitéria do Maranhão - MA
Visite o Maranhão!

5 comentários:

  1. Boa tarde amigo, sou o dono do blog Autosproto. gostei muito das suas projeções, não se se voc° conhece, mas na comunidade da revista 4 Rodas do orkut temos um topico chamado AUTODESIGN que postamos nossos trabalhos.
    Achei muito bacana suas ideias e aposto que sera muito bem vindo lá. Forte abraço e qualquer duvida é só falar comigo.

    ResponderExcluir
  2. poxa cara, muito legal, bem q uma marca poderia contratar vc, hehe

    ResponderExcluir
  3. parabénsss kara perfeito d+++++

    ResponderExcluir
  4. Valeu Rogerio, obrigado por acompanhar o blog.

    ResponderExcluir